Realizações da DInfra/DLF em 2023

Realizações da Diretoria de Infraestrutura do Departamento de Logística e Finanças em 2023, desde obras e reformas com apliações até as manutenções prediais finalizadas.

A Diretoria de Infraestrutura (DINFRA), em colaboração com a Divisão de Logística e Finanças (DLF), teve um ano repleto de atividades e conquistas notáveis no período de 01 de janeiro a 13 de dezembro de 2023. Este artigo destaca o compromisso da DINFRA/DLF com a melhoria contínua da infraestrutura e a gestão eficiente das demandas de manutenção predial.

Obras e Reformas com Ampliações

Durante o ano, a DINFRA/DLF executou 4 importantes projetos de obras e reformas com ampliações. Essas iniciativas não apenas melhoraram significativamente as instalações existentes, mas também expandiram a capacidade operacional, oferecendo ambientes mais modernos e funcionais para os usuários.

Demandas Finalizadas de Manutenção Predial

Um aspecto do trabalho da DINFRA/DLF foi a conclusão bem-sucedida de 9 demandas de processos de manutenção predial. Essas ações refletem a dedicação da equipe em manter as instalações em condições ótimas, garantindo a segurança e o conforto dos ocupantes.

Total de Demandas de 2023

Ao longo de 2023, um total de 1.554 demandas foram gerenciadas, incluindo aquelas atendidas, finalizadas, em andamento e aquelas ainda sem providências. Este número destaca a responsabilidade da DINFRA/DLF e a capacidade de lidar com um volume significativo de tarefas de forma eficiente e eficaz.

Desafios e Prospecção Futura

Com 101 demandas ainda em andamento ou sem providências, a DINFRA/DLF enfrenta desafios contínuos. No entanto, isso também representa uma oportunidade para aprimorar processos e buscar inovações que possam aumentar a eficiência e a eficácia das respostas a essas demandas.

O ano de 2023 foi marcado por avanços significativos na gestão de infraestrutura pela DINFRA/DLF. O compromisso com a melhoria contínua e a eficiência operacional se reflete claramente nos resultados alcançados.

Convidamos todos os policiais a acompanhar o progresso contínuo da DINFRA/DLF e a oferecer sugestões que possam contribuir para a melhoria dos nossos serviços e instalações.