A renovação da identidade militar é o processo pelo qual os membros da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atualizam ou revalidam sua Carteira de Identidade Militar (CIM).
Por motivos de vencimento:
Art. 9º- As Carteiras de Identidade obedecerão os períodos de validade abaixo:
A Carteira de Identidade é de uso:
I. obrigatório:
a) para os policiais-militares da ativa e da inatividade;
b) para os pensionistas habilitados e para o pessoal civil;
II. facultativo:
a) para os dependentes dos policiais-militares.
De acordo com o Art. 8º, são considerados dependentes do policial-militar, para obter a Carteira de Identidade, aqueles definidos como dependentes na legislação da Corporação, desde que tenham pelo menos 14 (quatorze) anos de idade.
a) Para Policiais-Militares:
b) Para Pensionistas Militares:
c) Para Dependentes de Policiais-Militares:
O tempo de atendimento será de acordo com a demanda.
Seção de Identificação da Diretoria de Pessoal Militar (DPM)
Dias e horários de atendimento:
(Conforme expediente administrativo da PMDF)
De segunda a quinta, das 13h às 19h.
Sexta-feira, das 7h às 13h.
Telefones para contato:
(61) 3190-6066; (61) 3190-6067; (61) 3190-6069; (61) 3190-6070 e (61) 3190-6071.
A emissão de identidade militar da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é realizada conforme a demanda.
Não. Para comprovação entre em contato com oficial de dia do quartel.