Comandante-Geral da PMDF ministra palestra para Curso de Altos Estudos 2023

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) promoveu, na tarde de terça-feira (21), uma palestra para o Curso de Altos Estudos-2023 (CAE), para oficiais, onde o Coronel Adão Teixeira de Macedo, Comandante-Geral da PMDF, foi o palestrante.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) pvespa lx 50cc schubladen organizer baltimore ravens trikot jackson violino nero yeezy boost 350 v2 onyx air jordan 4 military black adidas 3st.003 férfi deszkás cipő fehér kék veste moto toute saison amazon steek oorbellen ανταλλακτικα πλυντηριο ρουχων πιτσος giga sport jakne champion air max plus laser blue deebo samuel jersey max mara cube coatromoveu, na tarde de terça-feira (21), uma palestra para o Curso de Altos Estudos-2023 (CAE), para oficiais, onde o Coronel Adão Teixeira de Macedo, Comandante-Geral da PMDF, foi o palestranthttps://luxxxwheelgroup.com/hdpro/hello-world/e. A turma é composta por 64 participantes, sendo 62 do Distrito Federal, 1 Tenente-Coronel da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) e 1 Tenente-Coronel da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

O objetivo do curso é capacitar os Oficiais Superiores para assumir a mais alta patente da Corporação, com isso, alguns tópicos foram abordados, sobre o Comando, Alto-Comando e Comando-Geral. “Surgem dúvidas, curiosidades, sobre a carreira de um Oficial Superior. Todo Oficial deve almejar o posto de Coronel na Corporação, e é importante os senhores conhecerem as exigências e desafios, para termos sempre um comando forte”, disse o Coronel Adão.

O Comandante também mencionou a necessidade de um Oficial ser disciplinado, cumpridor da lei e honesto. Reiterou que precisam ter iniciativa e disposição na resolução de problemas, sendo proativos sempre. “Se o Oficial tem preparo para exercer aquela função, será considerado como um destaque positivo. Por isso tem-se os cursos de capacitação, para surgirem novos líderes na Polícia Militar”.

Sobre a rotina de um Comandante-Geral, o Coronel Adão disse que esta é uma tarefa muito agitada, e agradeceu por ter uma equipe dedicada que o ajuda nesta missão. “A função é ser, praticamente, responsável por tudo. Com isso, temos excelentes policiais que trabalham, constantemente, em prol da Instituição. Agimos de maneira sensata, temos departamentos para cuidar de áreas temáticas”, disse.